Metamorfose, essencial.

Metamorfose, a nossa maior capacidade de desenvolver habilidades.

 

Nascemos e durante nossa vida nos é dado um dom que representa o maior presente de todos. Temos a habilidade e a capacidade de escolher o que podemos ser e o que queremos ser.

Somos inatos de habilidades, mas capazes de desenvolver qualquer habilidade que precisamos para viver ou sobreviver.

A natureza nos fez mais belos e mais fortes que a borboleta, um lagarto que se torna um ser tão belo, que antes minguava o chão como presa fácil, agora voa pelos céus buscando novas presas e alimentos.

Somos mais fortes, apesar de não podermos ter asas como aves podemos voar com máquinas ou planadores, apesar de sermos presas tão fáceis e tão frágeis somos capazes de mudar nosso ambiente e construir nossas ideias em estruturas que simbolizam nossa genialidade.

Não mudamos nossa imagem, mas podemos mudar nossa realidade fazendo e buscando algo maior e desenvolvendo talentos antes inexistentes e inatos a nossa antiga capacidade para alcançar uma nova compreensão do sentido da palavra SACRIFÍCIO.

Buscamos e quando queremos de verdade mudamos, e observamos que muitas pessoas já não estão mais do nosso lado, mas outras aparecem, a impressão é que fomos abandonados, mas não é isto!

Quando mudamos nossa realidade atraímos um novo grupo de pessoas que vivem a realidade que buscamos, afinal nos tornamos pessoas com os mesmos objetivos e buscamos os mesmos ideais.

Não se mede o desenvolvimento de uma pessoa pelo que deseja, mas pelo que se conquista e não podemos classificar sonhos, mas podemos definir o quanto podemos realizar baseado em nossos sonhos, vivendo a realidade que sonhamos.

Vivemos muitas vezes o que não sonhamos, buscamos o que não queremos de fato, pois não queremos arriscar perder o que temos, mas nós esquecemos que um copo cheio precisa estar vazio para ter uma água mais limpa!

Esquecemos que a sabedoria necessária para conquistar não é a mesma sabedoria para manter nossas conquistas, e que novos conhecimentos surgem diante de novas descobertas que a vida nos apresenta, e que antigos conceitos se desfazem diante de uma nova compreensão da vida, diante de uma nova realidade!

Sejamos borboletas, busquemos aprender e mudar sempre que a vida nos limita, afinal o limite nos mostra a necessidade de aprender novos caminhos, e nos ensina a abrir estes caminhos com novos conhecimentos.

Mudar na vida é buscar recursos para uma existência mais plena e nos mostra que podemos mais.  Nos mostra que nosso maior inimigo é nosso medo, medo de sermos luz, medo de sermos exemplos de mudança, medo de conquistar e estarmos sós em um novo mundo.

Este sentimento de solidão mostra que estamos em lugar antes nunca visto ou visitado, em uma nova e maravilhosa oportunidade de conquistar e levarmos pessoas que estão do nosso lado a uma nova realidade.

Entender que esta nova realidade é possível, e que se pode mais e acreditar que depois das montanhas existem terras inexploradas férteis, e que podem nos gerar frutos que podem saciar nossa sede e nossa fome de conquistas.

Nossa única barreira é nosso medo de lutar e vencer, brilhar mais forte e mostrar que podemos mais, nossa única barreira é o sentimento de conquista e de sermos ilimitados em nossas ações, e que podemos sonha e realizar mudando nossa realidade!

Todos os dias somos metamorfose, somos mudanças, somos conquistas, somos borboletas saindo de nossos casulos, e descobrir que podemos voar....

Pague somente quando usar, utilize o cartão, o boleto ou o depósito bancário, sem sair de casa.

FAÇA SEU CADASTRO NA UNIDADE FRANQUEADA MAIS PRÓXIMIA PARA SER ATENDINDA.

  • Facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now